Zico quer presidir à Fifa

Um dos maiores ídolos do país, Artur Antunes de Coimbra, o Zico, camisa 10 da seleção brasileira e do Flamengo, quer alçar voos ainda mais altos, e sonha com a presidência da Fifa, à qual haverá eleições em fevereiro de 2016, findando a polêmica “era” Joseph Blatter.

Nesta quinta-feira, o Galinho de Quintino visitou a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), onde esteve reunido com o presidente Marco Polo del Nero e ouviu do mandatário da entidade que, caso consiga endosso de outras quatro federações nacionais, terá o apoio da CBF para o comando do órgão máximo do futebol mundial.

Outros dois nomes brigam pela vaga de Blatter. O francês Michel Platini, ex-jogador e atual presidente da Uefa, e o executivo sul-coreano Chung Mong-joon.

Vasco-AC vence amistoso internacional

VASCO DO ACRE VENCE NO PERU -OKCom três gols do atacante Renan Plácido, o Vasco da Gama (AC) derrotou na terça-feira (28), na cidade de Moquegua, no Peru, a equipe do San Simon (Segunda Divisão), por 3 a 2. Na imagem os jogadores Renan Plácido, Pisika, Wellington Peteca, Mandin, Gustavo Luz e entre outros comemoram o feito.

AS CURTINHAS

Os lutadores Philip Izidório e Taís Oliveira representarão o Acre na disputa do Campeonato Brasileiro de Taekwondo adulto e master, programado de 28 a 30 de agosto, Jaraguá do Sul (SC). A competição, que vale pontos para o ranking nacional.

O LANÇAMENTO do terceiro uniforme do São Paulo, em outubro, ocorrerá em homenagem a três fatos importantes que acontecem neste segundo semestre: os 10 anos do título Mundial de 2005, os 85 anos do clube comemorados em dezembro e, principalmente, a despedida do goleiro Rogério Ceni, considerado o maior ídolo são-paulino.

NOVO estádio, programa de sócios em alta e boa campanha no torneio. Esses três fatores juntos devem levar o Palmeiras a ter maior média de público no Brasileiro que o arquirrival Corinthians, fato inédito na história dos pontos corridos.

APÓS 15 rodadas, o clube alviverde lidera o quesito com média de 33,2 mil torcedores por jogo, contra 26,7 mil do rival.

ESSE fato não ocorreu nem mesmo em 2007, ano que o Timão caiu para a Série B e o Palmeiras brigou por vaga na Libertadores (20,1 mil contra 17,6 mil).

BOM dia!

 

 

 

Compartilhar