Raimundinho da Saúde defende radicalização da greve

Conhecido por resolver tudo na porrada, o deputado Raimundinho da Saúde (PTN)disse que os professores em greve devem radicalizar ainda mais e a greve é um direito dos trabalhadores.

“Não concordo com a questão de corte de ponto ou ameaça de demissão. A greve é um direito dos trabalhadores. Eu fazia greve assim não. Fazia mais complicada. Fazia bem bacana”, ironizou.

O  parlamentar falou ainda sobre a eleição no Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado. Ele argumentou que há uma espécie de ‘bandidismo sindical’ instalado no Acre.

“Se referenciando a sindicato, hoje, no Acre, existe um bandidismo sindical. O presidente do Sindicato da Saúde após perder a eleição pela terceira vez, não quer entregar para a nova direção”. Ele defendeu que a chapa 1 foi apoiada pelos trabalhadores e não pelo governo.

“E impressionante como age o ex-vereador Luiz Anute. A imprensa dizia que a chapa 1 era a chapa do governo. A chapa  1 foi apoiada por trabalhadores. Eu aprovo os movimentos. A chapa que era apoiada pelo secretário de Saúde era a chapa 3. Ele não quer largar um orçamento de mais de 1 milhão de reais por ano”.

 

Compartilhar