“Deus me deu mais uma prova dos propósitos que ele tem pra minha vida”, diz jornalista

O jornalista Leônidas Badaró considerou um milagre de Deus continuar vivo após sofrer um acidente de carro, na altura do km-70, da BR-364, sentido Sena Madureira, na manhã de hoje.

Badaró trabalha na assessoria de impressa do governo do Acre. No carro, uma caminhonete Nissan, estavam também o secretário Glenilson Figueiredo (Produção) e Fernando Melo, sub-secretário de Agricultura. Eles se dirigiam a Sena Madureira para uma solenidade de anúncio do programa Luz Para Todos no município, quando o pneu estourou e o veículo rodou várias vezes até bater numa grade de ferro na lateral da rodovia.

O acidente resultou em danos materiais no veículo. Fora de perigo, todos eles retornaram a Rio Branco em carro particular para serem atendidos no Pronto Socorro.

“Deus me deu mais um prova dos propósitos que Ele tem pra minha vida. Na manhã de hoje, indo à trabalho para Sena Madureira, o pneu do carro estourou. Graças à Deus, foi em uma parte da BR que possui a proteção lateral, que impediu que caíssemos no barranco, onde dificilmente teríamos sobrevivido. Obrigado Senhor pela oportunidade de neste momento tá abraçando minha família”, disse Badaró.

Há quatro anos, o jornalista sofreu um AVC e passou dias em coma após uma cirurgia, porém resistiu e costuma sempre relatar que passou por uma intervenção divina, um milagre.

unnamed (1) unnamed

Compartilhar