Rio Branco joga por um empate contra o Naça-AM

Um empate na noite de hoje (31), às 19h, no estádio Arena da Amazônia, diante do Nacional (AM), em jogo válido pelo grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D, garante o Rio Branco na segunda fase do torneio.

Com dois jogos ainda por fazer no torneio: Nacional (31/8) e Clube do Remo (6/9), o Rio Branco soma 11 pontos, sete de vantagem sobre o representante amazonense, mas o bicampeão acreano tem uma partida a mais realizada e, assim, com a classificação ainda ameaçada, isso caso seja derrotado hoje pelo Naça e no próximo domingo (6) contra o Clube do Remo-PA.

No confronto de hoje (31) contra o Leão amazonense, o Rio Branco terá, ao menos, uma baixa. O volante Kássio está entregue ao departamento médico e a expectativa será pela entrada de Felipe Recife na equipe titular. Com isso, o Estrelão vai a campo com a seguinte formação: Ricardo Vilar; Pedro Balú, Carciano, Martinez e Tiaguinho; Felipe Recife, Joel, André Lima e Evandro Russo; Robinho e Charles.

Ciente de um jogo complicado contra o campeão amazonense, o técnico Edson Júnior espera um bom desempenho do Rio Branco contra o Nacional-AM. O treinador ainda lamentou a lesão do volante Kássio, pois, segundo ele, o jogador estava em boa fase. No entanto, ele acredita que o substituto dará conta do recado.

CLASSIFICAÇÃO

1º) CLUBE DO REMO..13

2º) RIO BRANCO………11

3º) VEC-RO………………05

4º) NACIONAL-AM ….04

5º) NAÚTICO-RR………01