Mãe viciada em entorpecentes abandona bebê de três meses sozinho em apartamento

Um menino de apenas três meses de vida F.G.S.O foi abandonado pela mãe Sebastiana Rola da Silva, 25 anos, na tarde da terça-feira, 08 de setembro. A mãe residia com a criança num apartamento simples no Wanderley Dantas. Revoltados, vizinhos acionaram a polícia na tarde desta quarta-feira, 09, denunciando o abandono de incapaz, já que era possível ouvir os choros da criança.

No local, a polícia se deparou com a criança já na companhia de um tio do menor, que relatou as autoridades policiais que a mãe da criança é dependente química. A criança estava há quase 24 horas sem comer e ingerir líquidos, já que a mãe o alimentava com leite materno.

O irmão da autora do abandono não soube informar o paradeiro da mesma, mas confessou que não é a primeira vez que a mãe comete o abandono.

A polícia entrou em contato com o pai da criança, mas o mesmo não foi encontrado em casa, nem no trabalho, porém o mesmo se prontificou a comparecer a DEPCA. A criança e seu responsáveis foram encaminhados a delegacia para os procedimentos de praxe e o caso foi informado ao Conselho Tutelar.