“Grande Jose Neto, mais conhecido pelas redondezas do bairro Tropical como “rato podi”! Homem de boas risadas, amizade forte e verdadeira, parceiro, apaixonado por arrancadas e pai presente!
Você já tinha sido guerreiro em um acidente anterior e conseguiu ter forças para escapar, mas dessa vez não teve força o suficiente. E como eu queria ter tido uma oportunidade de poder te salvar!
O seu velório disse tudo sobre você: um homem muito querido por todos!
E nessa data especial, dia do seu aniversário de 28 anos, eu quero na verdade te agradecer por tudo que passamos juntos.. pela amizade verdadeira, parceria, pelas quedas de patins, pelas arrancadas que demos, pelas noitadas em que só parávamos pela manhã! Thales Matias que o diga! Uma das nossas melhores fases!
Fique feliz, pois quase todos os seu amigos do nosso querido bairro Tropical, estiveram presente e puderam se despedir! Quantas lembranças temos das peladas e festas na casa do Dande e do João Lisboa? Ficarão marcadas para sempre!
Hoje o sentimento é de saudade, em saber que passarei pelo seu apartamento, ao qual era meu vizinho e quando gritar “TUUUUEEIRAAA”, você não estará lá para me responder: “Fala PESCOÇOOO”!
Me sinto honrado pelo homem que foi, trabalhador, responsável e pai de família! Saibas que estará guardado eternamente em nossos corações!
Feliz aniversário, que os anjos e o nosso Deus te receba de braços abertos meu amigo! Parabéns!
TU TU TUUUEEERAAA!
Beijos e abraços do seu irmãozinho,
Natan Macedo Dantas”