Processo que investiga Dr Juliana no derrame de carteiras é arquivado

juliana020915Uma decisão da Justiça Federal do Acre arquivou o processo que investigava a ex-representante do Ministério da Pesca no Estado, a deputada estadual Dr Juliana, num suposto derramamento de carteiras de pescador artesanal que concede aos trabalhadores o benefício de um salário mínimo no período que a pesca é proibida pelos institutos ambientais.

A deputada Dr Juliana fez um desabafo na tribuna da Aleac, na manhã desta quarta-feira (30), sobre a exposição de seu nome como uma das supostas beneficiárias do esquema de distribuição de carteiras que teriam sido usadas para angaria votos no período das eleições estaduais de 2014. “Muitas informações eram distorcidas e não conferidas”, destaca a parlamentar.

“Se eu tivesse tido voto dos pescadores, nós teríamos sido muito mais bem votada. Levei aos pescadores todas as políticas públicas disponibilizadas pelo Ministério da Pesca. Não admito ninguém dizer que eu troquei carteiras de pescador por votos. Então, passei por todo este processo de sofrimento calada, mas recebi da Justiça, a decisão de arquivamento do processo”, diz a deputada.

Revoltada com as especulações, Dr Juliana destaca que, “não satisfeitos, alguns setores ainda teimam em falar que troquei carteiras por voto. Fui investigada, julgada e absolvida. O arquivamento da ação foi feito pelo juiz federal Jair Facundes. Estou fazendo uma prestação de contas ao povo que votou em mim, para dissipar qualquer tipo de dúvida que tenha ficado”, finaliza.

Compartilhar