Em frente ao Palácio, pastor diz que Acre será o lugar das grandes empresas internacionais

Baseado nos acontecimentos bíblicos do Antigo Testamento que contam a saga de Moisés e o povo de Israel durante décadas no deserto, o pastor Clévis Mustafa, também conhecido como Anjo, líder da Igreja Metodista Wesleyana da Baixada, resolveu fazer um culto, que ele chama de profético, em frente ao Palácio Rio Branco, no centro da capital na tarde desta sexta-feira, 23.

20151023093103

O pastor comparou a atual crise financeira com as provações sofridas pelo povo de Israel no deserto. Para ele, o Acre será como uma “Canaã”, a terra prometida próspera que segundo a Escrituras Sagradas jorrava “leite e mel” e compara: “virão empresas de outros países para cá”.

“Eu lembro que Deus falou para Moisés clamar a ele, celebrar uma festa no meio do deserto. E nós estamos vivendo a pior crise do Brasil, do Acre, essa crise mundial, e Deus falou pra gente celebrar a ele no meio desse deserto, agora. É uma celebração de agradecimento por tudo que Deus tem feito no Acre, pelas conquistas que virão no futuro, as empresas norte-americanas, as empresas japonesas que se instalarão no Acre. Eu quero abençoar o governo do Estado, a prefeitura, os empresários, o homem do campo porque eu sei que nós iremos viver um grande tempo de fartura como diz a Bíblia lá em Levitico 26”, diz.

“Acre será refúgio para muitas empresas da China, do Japão. O Acre será refúgio para muitos agentes do Sul do país porque aqui nos estamos no pulmão do mundo”, completa o pastor.

20151023093102

Para o culto profético é montada uma grande estrutura com quatro tendas cedidas pelo governo do Estado e equipamentos de som. As tendas são decoradas com símbolos israelenses e cores da bandeira de Israel.

Várias autoridades locais foram convidadas para o evento.