Desde a “guerra declarada” de líderes que integram facções criminosas de dentro dos presídios do Acre – em retaliação a morte de dois assaltantes -que culminou com inúmeros incêndios a casas, ônibus e carros de particulares e também a transferência de alguns deles para presídios de segurança máxima fora do Estado, a polícia continua com as varreduras dentro dos pavilhões do presídio Francisco de Oliveira Conde, na capital acreana.
Nesta segunda-feira, 26, foram apreendidos mais de 70 aparelhos celulares, 41 carregadores, 02 vídeo games, 21 tabletes (pequenos e grandes) e uma barra mediana de maconha, armas brancas e outros pertences clandestinos.
Confira a lista detalhada da apreensão por pavilhão: No pavilhão K foram encontrados 35 celulares, 20 carregadores; 6 facas tipo Tramontina; 4 estoques; 3 Pendriver; 02 tabletes grandes; 19 tabletes pequenos e uma barra média de maconha.
No local onde os presos usufruem do banho do sol foram encontrados, escondidos, três celulares, 25 barras de maconha e 10 trouxinhas de cocaína.
No pavilhão G e J foram encontrados 36 celulares; uma faca; 2 PlayStation; 21 carregadores de celulares; 2 tabletes de maconha pequenos; 9 tabletes de maconha grandes e 6 litros de Maria Louca (bebida artesanal).