Adolescentes de 13 anos são flagradas em orgia com traficantes

Duas mães preocupadas com o sumiço das filhas adolescentes, ambas de 13 anos, que estariam desaparecidas desde às 12 horas desta terça-feira, 27, acionaram a Polícia Militar após receberem informações do paradeiro das meninas.

Por meio do Centro de Operações Integradas (Ciosp), a polícia recebeu a informação que as adolescentes estariam na casa de um temido traficante que atuava no bairro Caladinho, periferia de Rio Branco.

Uma equipe foi formada e realizou uma ofensiva a casa do acusado e, lá, encontrou as menores em companhia de uma terceira adolescente, também de 13 anos, no momento que praticam sexo com outros três indivíduos, sendo dois deles maiores de idade (18 e 20 anos) e um menor (15 anos).  A ofensiva ocorreu por volta de 01h00 da madrugada desta quarta-feira, 28.

A orgia sexual envolvendo menores de idade terminou na delegacia. Com eles, a polícia recolheu ainda dois vibradores (pênis de borracha), preservativos usados recentemente e outros acessórios sexuais que eram usados para apimentar os atos sexuais entre si.

Revoltado, um dos menores ameaçou se vingar das três adolescentes. Todos foram conduzidos a Delegacia Especializada e ao Nucria.

Compartilhar