Deputado governista diz que lugar de político pilantra é na cadeia

“É vergonhoso para o país ter um pilantra desse (Eduardo Cunha, do PMDB) no comando de uma Casa tão importante para o País”, disse o deputado Raimundinho da Saúde (PTN) na manhã desta terça-feira (24), ao pedir que os partidos expulsem seus filiados acusados de atos de corrupção.

Mesmo fazendo parte da base de sustentação do governo do PT na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o parlamentar não economizou criticas à agremiação partidária do governador Sebastião Viana, que vem sendo denunciada nos principais casos de corrupção que sacodem o Brasil.

“Enquanto nós estivermos defendendo apenas uma sigla partidária, nós vamos estar deixando de defender o interesse maior que é da população. Se o cara, ele for demonstrado, comprovado que ele está roubando e envergonhando a sigla tem que ser expulso, pode ser de qualquer partido”, diz Raimundinho.

Para ele, os dirigentes partidários precisam agir de forma implacável com os seus filiados que estejam sendo apontados como corruptos. “Tem que mandar estes pilantras para cadeia, estão roubando dinheiro público, envergonhando a população, não é só o Eduardo Cunha”, alerta Raimundinho da Saúde.

Compartilhar