
A Direção Estadual do Partido Social Democrático (PSD) no Acre vem a público repudiar qualquer insinuação, que entendemos absolutamente inverídica, dirigida contra o presidente da Convenção Estadual da Igreja Assembleia de Deus no Acre, o pastor Pedro Abreu de Lima, no sentido de tentar envolvê-lo em decisões político-partidárias no PSD.
Não obstante, o Partido reconhece os relevantes serviços prestados ao nosso Estado pelo digno pastor e, principalmente, na qualidade de dirigente da Convenção.
É oportuno reforçar que, o PSD desconhece qualquer ingerência de sua pessoa em relação às diretrizes partidárias, mesmo desfrutando do parentesco com o deputado estadual, Jairo Carvalho, que é vice-presidente estadual da nossa agremiação.
Dessa forma, esclareça-se peremptoriamente que as decisões políticas, no âmbito estadual, partem do Presidente Senador Sérgio Petecão, bem como do vice-presidente, deputado estadual, Jairo Carvalho, e que as decisões políticas nos municípios são de responsabilidade de seus dirigentes locais, e casos de orientação e anuência da Executiva Estadual.
PRESIDENTE
Senador Sérgio Petecão