Jovem com problemas mentais morre afogada em Igarapé, em Sena

Familiares deram como desaparecida desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 3 de dezembro, a jovem Silvana Nogueira Barros, 25 anos, que foi encontrada boiando nas águas do igarapé Cafezal, em Sena Madureira, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (4).

Segundo parentes, a jovem sofria de transtornos mentais e sua ausência foi sentida logo que acordaram. De imediato, a polícia foi acionada e as buscas iniciadas, mas foi a equipe do Corpo de Bombeiro quem resgatou o corpo da jovem boiando próximo num matagal de difícil acesso às margens do Igarapé.

As equipes isolaram o local para os trabalhos de remoção do corpo e, em seguida, conduziram o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para o reconhecimento por parte da família. De acordo com as investigações preliminares, a hipótese mais provável da morte foi por afogamento acidental, uma vez que a mesma não sabia nadar.

Segundo parentes, a jovem sofria de transtornos mentais e sua ausência foi sentida logo que acordaram. A polícia foi acionada e as buscas iniciaram imediatamente, mas foi a equipe do Corpo de Bombeiro quem resgatou o corpo da jovem boiando próximo a um matagal de difícil acesso,

As equipes isolaram o local para os trabalhos de remoção do corpo e, em seguida, conduziram ao Instituto Médico Legal (IML) para o reconhecimento por parte da família. De acordo com as investigações preliminares, a hipótese mais provável da morte foi por afogamento acidental, uma vez que a mesma não sabia nadar.