Pastor Agostinho nega golpe político e diz que o foco da IBB é a evangelização

O pastor e líder da Igreja Batista do Bosque, Agostinho Gonçalves, negou na manhã desta sexta-feira (15), que as lideranças de sua denominação religiosa estariam promovendo reuniões políticas para definir apoio à candidatura do diretor do DETRAN, Gemil Junior (PSB) ao cargo de deputado estadual em 2018 e aplicando um suposto golpe no ex-deputado Jamyl Asfury (PDT).

“A IBB e a suas lideranças neste momento estão trabalhando a visita em 10 mil casas no mês de janeiro, este é o foco da igreja. Não é do meu caráter e nem dos demais líderes dar golpe em ninguém ainda mais por questões políticas. Eu exijo respeito à IBB e a liderança da igreja que está cumprindo o papel de evangelizar, levando a palavra de Deus às comunidades. Este é nosso papel”, diz Agostinho.

Segundo o pastor Agostinho Gonçalves, os líderes da IBB aprovaram uma resolução para a igreja não se envolver em questões políticas. Ele afirma ainda que não passa de uma ilação maldosa os boatos que envolvem o nome do ex-deputado Jamyl Asfury. “Ele é como um filho para mim. Nossa relação sempre foi a melhor possível, somos irmãos na fé”, finaliza o líder religioso.

Compartilhar