Homem é assassinado a golpe de faca na Rua Rio Grande do Sul, na capital

Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira, 19, na rua Rua Rio Grande do Sul do bairro Preventório, bem em frente a uma escola pública. O rapaz, que aparenta ter entre 18 a 25 anos, não portava documentos de identificação. Ele foi foi morto por Klysman Hefenberg de Oliveira Mendonça (20), que diz tê-lo assassinado por ter tentado matar a sua mãe durante a madrugada, no bairro Airton Sena.

O socorro chegou a ser acionado, mas os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), só puderam constatar o óbito.

Klysman Hefenberg e a esposa, principais suspeitos de envolvimento no homicídio, foram encontrados pela polícia não muito distante do local do crime e levados para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA). Lá, Klysman, que já tem passagens pela polícia e reponde pelo crime de roubo em regime semi-aberto, confessou a autoria do crime e disse ter matado a vítima.

“Eu recebi várias ligações dos vizinhos durante a madrugada e quando acordei vi as mensagens em meu celular, informando que minha mãe havia sido furada, eu consegui a informação de como ele era e fui atrás dele, foi quando eu o encontrei em frente ao colégio e aconteceu”. disse em sua defesa o autor.

Com ferimentos nos braços e nas mãos, a mãe de Klysma, quando interrogada pela polícia, disse que não conhecia o jovem que morreu, mas que  ele havia tentado arrombar sua casa.

e68207b8-0108-4302-a6ac-3a48b5364145

4c31532e-6012-4081-a859-fd858c08a84d