Trocaram a Fazendinha pelo Marinho Monte

Na semana passada, jogadores do Galvez que disputaram a Copa São Paulo de Juniores chegaram a ser anunciando como reforços do Vasco da Gama-AC para a disputa do Campeonato Acreano 2016. Porém, o casamento demorou muito pouco, pois tanto os jogadores como o ex-gerente de futebol da base do Galvez, o empresário Giuliano Oliveira, mudaram de ideia e já estão com ‘acampamento’ levantado no Marinho Monte, CT do Independência.

Falando ainda do tricolor acreano existem rumores até mesmo de uma candidatura de Giuliano Oliveira à presidência do clube.

Caso sejam concretizados os rumores, o tricolor aparentemente ganharia, pois Giuliano conseguiu não somente realizar um bom trabalho na base do Galvez, como também ajudar o clube militar a angariar verba para vencer as três competições de base: sub-15, sub-17 e sub-19.

Amax vive dia D

Os holofotes da mídia esportiva acreana (27) estarão direcionados na tarde de hoje (28) para a sede da Federação de Futebol do Acre (FFAC), isso pelo fato do presidente da entidade, o desportista Antonio Aquino Lopes, divulgar ou não o substituto da Amax na disputa do Campeonato Acreano 2016.

Caso a Amax confirme a desistência do estadual, Lopes estará indicando o substituto.

AS CURTINHAS

O ANO de 2016 já está fechando o mês de janeiro e o Fluminense ainda não venceu.

E TUDO conspira para continuar assim, caso não faça uma reformulação no seu elenco de profissionais. Um exemplo disso é a permanência no clube do zagueiro Gum.

SÓ digo uma coisa: o empresário do Gum é mais forte que o Hulk dos Vingadores.

AQUI pra nós: no ano passado, o tal de Gum vendeu mais que vendedor da Coca-Cola, mas ainda permanece no clube.

CARO presidente Peter Siemsen, a torcida do Fluminense está ficando velha, não burra.

BOM dia!

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar