Em Cruzeiro do Sul, jovem tenta matar companheira por causa de ciúmes

A população da cidade de Cruzeiro do Sul amanheceu abalada com a notícia da morte da estudante Itamila Moura, 18, que atirou contra a própria boca após efetuar um disparo contra Hanna Júlia, no bairro Alumínio.

20160223053743

De acordo com informações preliminares, Itamila Moura, a suposta autora, em posse de um revólver atirou em Hanna Júlia e depois tentou contra sua própria vida. Itamila teve morte instantânea e Hanna foi encaminhada ao hospital em estado gravíssimo, pois o disparo foi na cabeça.

Informações dão conta de que o crime ocorreu por motivos de ciúmes. É que Hanna e Itamila mantinham uma relação amorosa, que havia terminado há dias.

Na noite de ontem, convencidas por pessoas próximas, as duas foram ao apartamento de um amigo na tentativa de se reconciliarem, mas houve uma discussão entre ambas, logo após disparos de arma de fogo.

Acionados, policiais se dirigiram até o local e encontraram Itamila Moura morta com um tiro na boca e Hanna Júlia agonizando com um tiro na cabeça. Ela foi conduzida ao Pronto Socorro de Cruzeiro do Sul e segue internada. Tudo leva a crer que Itamila teria cometido homicídio e em seguida tentou se suicidar ao ver Hanna Júlia no chão morta. Porém,
Policiais vão aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para dar a versão oficial do fato.