Morre ex-namorada de jovem que se matou em Cruzeiro por causa de ciúmes

hanaA jovem Hanna Júlia Oliveira, de 18 anos, baleada na cabeça pela ex-namorada na última segunda-feira (22), morreu na manhã desta quarta-feira (24). Ela, que estava internada na UTI do Hospital do Juruá em estado gravíssimo, sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Hanna foi atingida com um tiro na cabeça, disparado, segundo a polícia, por Itamila de Souza, de 18 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.

Na noite de segunda-feira as duas foram ao apartamento de um amigo na tentativa de se reconciliarem, mas houve uma discussão entre ambas e, logo após, disparos de arma de fogo.

Acionados, policiais se dirigiram até o local e encontraram Itamila Moura morta com um tiro na boca e Hanna Júlia agonizando com um tiro na cabeça. Ela foi conduzida ao Pronto Socorro de Cruzeiro do Sul. Tudo leva a crer que Itamila teria cometido homicídio e, em seguida, cometeu suicídio o ver Hanna Júlia no chão morta. Porém, policiais vão aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para dar a versão oficial do fato.

O velório deve ocorrer  na Igreja Nossa Senhora Aparecida, próximo ao 6º Bis.

Compartilhar