O superintendente regional do Departamento Nacional de Transportes (Dnit) Rondônia e Acre, Sérgio Mamani, garantiu nesta segunda-feira, durante reunião na Casa Rosada com o governador Sebastião Viana, a recuperação da avenida Marinho Monte, em Brasiléia, obra lançada na semana passada.
Na oportunidade, Sérgio Mamani afastou qualquer possibilidade de paralisação das obras, boato que circulou pela cidade.
“Iremos entrar no trecho fazendo o serviço naquilo que compete ao Dnit, que é a rodovia federal. Nós vamos fazer o restabelecimento do tráfego no trecho compreendido na área urbana de Brasileia”, disse Sérgio Mamani, ao explicar que a Marinho Monte também compreende a BR-317.
Sebastião Viana reafirmou que todos os outros serviços necessários para a recuperação da avenida fora da alçada do Dnit, como o calçamento, serão de responsabilidade do governo do Estado.
As obras de recuperação já se iniciaram desde a última quinta-feira, 25. “Nós já temos uma empresa atuando nesse segmento, contratada, com a qual faremos aditivos. Os serviços que já foram executados naquele segmento estão sendo feitos já por esse contrato”, reforçou Mamani.