Advogado afirma que Marcia Regina cometeu improbidade administrativa ao pegar celular do governador para ameaçar secretários

Continua repercutindo o caso envolvendo a chefe da casa civil do Acre, Marcia Regina, que declarou em reportagem do ac24horas, ter usado o celular do governador Sebastião Viana para fazer ameaças a secretários de estado.

Segundo o advogado Ednei Muniz, se Marcia Regina realmente usou o celular do governador Sebastião Viana para postar mensagens em nome dele, “cometeu improbidade e se olhar bem até mesmo crime”.

Ele publicou em seu facebook duas postagens que falam sobre o suposto crime cometido por Marcia Regina. O advogado também pegou pesado: “Afinal, estamos diante de uma procuradora ou de uma carregadora de celular?”

“Confessar uma improbidade administrativa de cara limpa não me parece um ato oriundo da cabeça de uma procuradora”, disse Ednei.

Ainda de acordo o advogado é imoral convocar evento em horário de expediente e sem nenhuma pertinência com os serviços públicos. E pior, “com ameaças”. Se tal fato não se configurar improbidade administrativa, Ednei autorizou cassar o seu diploma.

Sem afirmar se vai dar sequência na representação contra a chefe da Casa Civil, ele concluiu sua declaração afirmando que “no Acre, avacalhado pelos imorais que dominam a política, os crimes e as improbidades são confessados em Praça Pública e nada acontece. Absurdo. Inaceitável.”