Durante perseguição, policial atira e jovem fica ferido; comparsa foge

cb5ac12b-43bc-4e76-a0d6-dfe52db60752Uma perseguição policial acabou com um jovem ferido e um comparsa foragido. Eles são suspeitos de realizarem assaltos. Na região do Xavier Maia, os PMs pediram para que os rapazes parasse, mas eles não obedeceram e iniciaram fuga. Já nas proximidades do Horto Florestal, um dos militares teria atirado, atingindo o suspeitos.

Segundo informado, com a pressa em fugir, os rapazes colidiram contra outra motocicleta. Rapidamente, levantaram e fugiram a pé. Um deles, Adriano Oliveira da Silva, acabou preso. O outro conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia. Tudo aconteceu na noite de segunda-feira, 11.

A informação é que os militares realizavam patrulhamento pelo bairro Xavier Maia quando dois homens em uma moto com a placa suspensa passaram por eles. Após atingido com o tiro, Oliveira teve que ser atendido por um médico. Após isso, foi levado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA).

A motocicleta utilizada pelos dois suspeitos havia sido roubada na noite de domingo, 10. Ela pertencia a um policial militar, porém, quando do momento do crime, era conduzida pela esposa do militar.