Cartazes dos que votam contra o impeachment são retirados da rua

0c4c1960-f0d2-4a95-bb6d-683dce10ced3Um ato de protesto realizado por manifestantes que pedem a saída do PT da Presidência da República, na manhã deste quinta-feira (14), chamou a atenção de quem passava pelas rotatórias e canteiros públicos da Nova Avenida Ceará, antiga estrada Dias Martins, em Rio Branco. Cartazes com fotos dos membros da bancada federal do Acre, contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) foram colocadas ao longo da via.

O fato inusitado é que logo em seguida, um caminhão que presta serviço para Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) passou recolhendo o material deixado pelos manifestantes do Movimento Brasil Livre. Os membros do movimento fotografaram os trabalhadores com fardas da Semsur, removendo os cartazes com as fotos dos petistas Jorge Viana, Sibá Machado, Léo de Brito, Raimundo Angelim e dos socialista César Messias.

O ato partidário foi organizado por simpatizantes de diversos partidos que fazem oposição à administração do PT. Os cartazes tinham os dizeres: “judas do povo” e “nunca mais voto nele”, juntamente com as fotos dos apoiadores da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula. O material ficou exposto por aproximadamente três horas, antes da equipe da Semsur passar recolhendo os material e jogando na carroceria de um caminhão.

707449a43f1126d47eb699bd9fba89dd