O prefeito Vagner Sales (PMDB) lamentou a morte da mãe do senador Sérgio Petecão (PSD) e disse que dona Raimunda Cunha, era referência de amor na vida dos filhos “que sempre encontraram nesta mulher, uma mediadora dos problemas familiares. Ela era um exemplo de persistência, de mulher aguerrida, trabalhadora. Uma mãe determinada que venceu todas as dificuldades para criar os filhos sem a presença de uma figura paterna e deu conta do recado”.
“Em nome da prefeitura de Cruzeiro do Sul e em meu nome, manifesto pesar e lamento o falecimento de dona Raimunda Cunha. Quero ressaltar a grandeza da contribuição que ele deu ao Estado, educando filhos que se dedicaram ao desenvolvimento do Acre, tanto no campo empresarial quanto no campo político, onde o senador Petecão vem atuando há muitos anos para reduzir as desigualdades nas nossas comunidades”, ressalta Vagner Sales.
O pemedebista destaca que apesar de se manter como uma pessoa simples, Raimunda Cunha deixa um legado de boas virtudes para sua família. “Que o amor da dedicada mãe de família seja exemplo para todos nós. Que Deus conforte os familiares e amigos. Que Deus a receba em um bom lugar. Meus sinceros pêsames ao senador Petecão e seus irmãos neste momento de dor e de uma perda familiar irreparável”, finaliza o prefeito Vagner Sales.