O boliviano Adrian Moscoso foi encontrado morto com um tiro no peito na noite deste domingo (1) em sua residência, na Cobija, após tentar matar com golpes de faca a sua mulher Débora, de nacionalidade brasileira. O casal estava juntos há dois anos e morava em Cobija, na Bolívia, que faz fronteira com o Brasil pela cidade de Brasileia.
De acordo com informações de parentes, Débora e Adrian Moscoso, nos últimos dias brigavam constantemente e no último sábado (30), após ser agredida, Débora teria registrado uma denúncia que deixou Adrian preso por algumas horas na delegacia. Quando saiu, ele retornou à casa onde moravam e na tentativa de reatar o casamento, acabaram discutindo e indo as vias de fato.
Adrian em posse de uma faca desferiu vários golpes em Débora, que conseguiu fugir e pedir ajuda dos vizinhos. Ela foi levada ao hospital de Cobija e depois foi transferida para o hospital de Brasiléia em estado delicado e deve ser transferida para o pronto-socorro de Rio Branco.
Adrian, então, foi encontrado pela polícia boliviana em cima da cama com um tiro no peito. Acredita-se que ele tenha cometido suicídio.