Universitários que estavam na praça de alimentação da Uninorte passaram minutos de grande suspense na noite desta quinta-feira (5) quando um jovem invadiu o repartimento para fugir da polícia.
Os universitários, no primeiro momento, imaginavam ser um arrastão e começaram a gritar e a correr pelas salas e corredores próximos a praça de alimentação.
O jovem que invadiu a universidade estava sendo perseguido desde o bairro Primavera, situado ao lado da universidade, e entrou na unidade para se refugiar da polícia e foi contido pelos próprios estudantes.
De acordo com a assessoria da PM, Francisco da Silva Costa, mais conhecido como “cCrreria”estava estava com mandado de prisão em aberto por ter se evadido da pousada do menor. Ele, inclusive, já havia fugido de duas guarnições da PM na noite ontem quando foi pego dentro do campus da Uninorte. Quando os policiais entraram, os próprios alunos identificaram o suspeito e ajudaram a guarnição a contê-lo.
Francisco foi apresentado na Delegacia de Flagrantes (DEFLA) e deve retornar a pousada para dar cumprimento ao restante da pena.