Bodão é finalizado com um mata-leão no card principal na Holanda

Em uma luta disputada, o meio-pesado ucraniano Nikita Krylov venceu o brasileiro Francimar Bodão por finalização, aplicando um mata-leão aos 3m11s do segundo round. Vindo de duas vitórias seguidas, Bodão foi derrotado pela segfunda vez em cinco lutas no UFC. Já Krylov, que jamais teve uma luta sua decidida pelos juízes, conquistou sua 20ª vitória em 24 combates como profissional.

gettyimages-529197880

A luta começou com Krylov partindo com tudo para cima de Bodão, com chutes na linha de cintura e sequência de socos. O brasileiro tentou se defender e contra-atacar, mas o ucraniano manteve a pressão, e restou a Bodão travar a luta na grade. Os dois lutadores ficaram trocando joelhadas até que Krylov se afastou e voltou a buscar a trocação. Bodão respondeu e acertou um jab que incomodou o ucraniano, fazendo-o recuar. A luta se manteve parelha, com Krylov pressionando o brasileiro na grade até o intervalo.

Nikita Krylov voltou para o segundo round agredindo Francimar Bodão, que se defendeu e conseguiu derrubar o ucraniano. Krylov fez a raspagem e ficou por cima no chão. Durante a disputa, o ucraniano deu uma cabeçada na barriga do brasileiro, e foi advertido pelo árbitro. Ainda por cima no solo, Krylov atacava, mas Bodão tentava encaixar um triângulo e uma chave de braço. O ucraniano conseguiu livrar-se das posições e pegou as costas do brasileiro. Com uma boa posição, ele encaixou o mata-leão e finalizou Bodão rapidamente.

Compartilhar