Representante LGBT pede que gays fiquem atentos à ciladas

O representante do Movimento LGBT no Acre, Germano Marinho, usou a rede social Facebook nesta segunda-feira (9) para pedir que os homossexuais tenham mais cuidado a se relacionarem com outras pessoas devido a violência contra a classe no Acre.

Neste final de semana um homossexual foi encontrado amarrado e morto com vários hematomas em sua residência, no bairro Eldorado, em Rio Branco.

“Meus amigos homossexuais, em especial os gays. Estamos num mundo violento, a vida humana está banalizada, temos que ter muito cuidado. Cuidado com quem nos relacionamos, nos envolvemos, até mesmo com amizades relâmpagos. A violência não está estampada na cara das pessoas. Temos que cuidar e não ficarmos mais vulneráveis à essas ciladas, pois a violência está matando as pessoas”, diz trecho do post de Germano.

Ele também citou sobre a discriminação em relação aos gays e que resta apenas a classe ser mais vigilante, pois os crimes contra os gays estão sendo cada vez piores.

“Essa madrugada mais um amigo é assassinado da pior maneira possível. Não adiantando roubar, ainda assim o amarram e matam covardemente, pois quem conhece a vítima sabe que não oferecia perigo, muito menos resistência”, ressaltou.

Germano ainda desabafou dizendo que a classe não pode silenciar e sugeriu a população ir às ruas contra a homofobia.

Compartilhar