Lutador de MMA Deroci é monitorado por tornozeleira eletrônica

O lutador de MMA Deroci Barbosa, de 25 anos, está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica deste a sexta-feira (13). A tornozeleira é um dispositivo que repassa transmissão de dados por sinal de celular a central de monitoramento. Um das informações, por exemplo, é quando o monitorado tem que estar em casa a partir de uma hora determinada pelo juiz. Qualquer violação gera um alarme.

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) confirmou nesta segunda-feira (16) que o lutador de MMA Deroci Barbosa, não está preso, mas está monitorado. O Ministério Público (MPAC) pediu prisão de Deroci no dia 11 de maio.

Na medida cautelar imposta pelo TJAC, que foi o monitoramento eletrônico, no lugar de sua prisão preventiva, o lutador deve deixar de freqüentar casas noturnas, bares festas, além de se manter afastado da ex-mulher e ter horário fixo para chegar em casa a noite. Caso haja descumprimento de alguma norma, o TJ ressaltou que ele pode ter seu pedido de prisão preventiva decretada.

Deroci é suspeito de invadir a casa da ex-mulher, Miliane Silva, de 31 anos, e agredir fisicamente um casal de amigos que estava na residência. O caso aconteceu dia 8 de maio.

Ele chegou a ser preso em flagrante, mas, foi liberado pela justiça no dia seguinte, após pagar a fiança no valor de um salário mínimo.

Compartilhar