Entrou água no relatório da CEI do Igarapé Batista

Entrou água no relatório da Comissão Especial de Investigação (CEI) do Igarapé Batista que deveria acontece na manhã de hoje (24) na Câmara Municipal de Rio Branco. A comissão investiga os impactos ambientais das obras do entorno da região do Igarapé. Promotoras do Urbanismo e Meio Ambiente chegaram a ser convidadas para a sessão que deveria começar as 8h30.

Em discurso na tribuna, no pequeno expediente, o vereador Raimundo Vaz [PRP] afirmou que a pedido dos demais membros a relatoria acatou o pedido de prorrogação da conclusão dos trabalhos “para enriquecer ainda mais o conteúdo e indícios de irregularidades existentes”, acrescentou Vaz.

A apresentação do relatório ficou para a próxima quarta-feira, dia 01 de junho. Esse não é o primeiro pedido de prorrogação de prazo por Comissões criadas na Câmara Municipal. Semana passada, o presidente da Comissão Especial de Investigação da Fila dos Bancos, vereador Manoel Marcos [PRB] pediu mais 30 dias para apresentar o relatório sobre as punições para os bancos que descumprem a lei municipal que trata do tema.