Bandidos estariam planejando por meio do WhatsApp invadir o quartel da PM para roubar armas

344190e2-98f0-4d45-ad5c-f1317a9e1e92Bandidos estariam planejando invadir o quartel da Polícia Militar no município de Senador Guiomard para roubar armas. O plano teria sido combinado através de um grupo de WhatsApp. No grupo, denominado de Só Elite, os bandidos planejam: “Vamos dá um bote lá no quartel do Quinari e tomar todas as armas… Fica duas viaturas na frente do quartel… E eles vão lá pra dentro, uns batem papo, outros dormindo. E fica só um na frente do quartel sentado. Nós pega o da frente e já vai entrando mandando os outros deitar no chão. Vamos pegar todas as armas e sair fora (sic)”.

As imagens circulam nas redes sociais. As conversas estavam no celular de um dos integrantes do grupo. Ele foi preso pela polícia no Terminal Urbano de Rio Branco nesta terça-feira.

O comandante da Polícia Militar do Acre, coronel Julio Cesar, disse que o possível plano está sob investigação.
“Nós estamos investigando. Essa conversa tá sendo apurada e nós não vamos entrar em muitos detalhes porque ainda estamos averiguando. A gente não descarta essa possibilidade, mas estamos apurando.”

Os integrantes do grupo não são conhecidos da polícia, porém o caso está sendo tratado com cuidado, informa o comandante.

“Eles não são conhecidos como pessoas de alta periculosidade, mas também a gente não descarta, porém estamos tratando isso com muito cuidado.”

Compartilhar