Apesar de ser apontado como um dos nomes mais fortes na disputa pela prefeitura de Mâncio Lima, o ex-prefeito Francisco Deda (PROS) abriu mão de sua pré-candidatura no município e anunciou que vai apoiar a chapa de Isac Lima (PT) e Ângela Lima (PSB) nas eleições municipais na cidade do interior.
A aliança foi anunciada após reunião entre o ex-prefeito Deda, dirigentes do PROS e o pré-candidato Isac Lima, que passa a contar com apoio de oito partidos. Além do PT, os dirigentes de PSDC, PDT, PV, PRB, PRÓS, PTN e PSB integram a coligação que tenta quebrar a hegemonia no município de Mâncio Lima.
Segundo Francisco Deda, a Frente Popular chegou ao consenso que vem marcando “a trajetória vitoriosa da coligação em todo Estado. Estou abrindo mão da pré-candidatura em nome da unidade dos partidos que sonham com uma mudança segura para atender as reivindicações do povo de Mâncio Lima”.
“A decisão do PROS é fundamental para esse processo. São pessoas que lutam pelos interesses da população e vivem o sentimento de renovação que queremos para Mâncio Lima. Este é o diferencial deste partidos que apresentam um projeto alternativo para administrar o nosso município”, destaca Isac Lima.