Eliane Sinhasique acha natural mais de uma candidatura na oposição e confirma que PP indicará seu vice

O PMDB já tem data marcada para oficializar a deputada Eliane Sinhasique como candidata à prefeitura de Rio Branco: dia 29, próxima sexta-feira, na sede do partido, na avenida Antônio da Rocha Viana. A convenção que homologará a chapa terá a presença de integrantes do próprio PMDB, além do PP, PMN, PPS, PSD, PTB E DEM. Do PP deve sair o vice de Eliane. Nos bastidores comenta-se que o ex-vereador Alysson Bestene é o indicado do Partido Progressista para o cargo. “O PP indicará o vice”, confirmou na manhã deste sábado a peemedebista.

A aliança em torno de Eliane terá sete partidos. Por outro lado, o outro bloco oposicionista comandado pelo PSDB de Major Rocha e o PR da ex-deputada Antônia Lúcia lançou uma chapa com Raimundo Vaz e Francineudo Costa. Ambos com o apoio do PTC, PSC, PEN e Solidariedade. Ao comentar a divisão de candidaturas na oposição, Eliane Sinhasique não polemizou, ao contrário, disse que “acha natural”.

Neste sábado, a pré-candidata dedica sua agenda a discussões internas com sua assessoria jurídica, os dirigentes e o coordenador da campanha do PMDB para a organização da convenção.

 

Compartilhar