Desaparecidas de Rodrigues Alves estavam em casa de amiga, no AM

Sem-títuloAs três adolescentes, que segundo a família estavam desaparecidas a cerca de oito dias em Rodrigues Alves, foram localizadas e já voltaram para casa.

Maria Helena Saturnino, tia de duas das garotas, disse no final da manhã desta quarta feir (3), que as garotas foram encontradas na comunidade de Santa Rosa, distrito de Cruzeiro do Sul, quando tentavam pegar carona para chegar a Rodrigues Alves, onde moram.

A mulher disse que sua irmã, mãe das garotas informou que elas estavam na casa de uma amiga, na cidade amazonense de Guajará, distante 18 km de Cruzeiro do Sul.

“Eu não cheguei a conversar com elas. Falei só com minha irmã. Ela me disse que as meninas contaram que estava na casa de uma amiga, lá no Guajará, e que elas estavam bem. A Rosa pegou uma carona de moto e foi pra Rodrigues Alves, as minhas sobrinhas foram localizadas quando tentavam pegar carona pra chegar em casa também”, disse aliviada Maria saturnino.

As irmãos Meuriane Azevedo, de 16 anos e Solange Rocha, de 14 anos, além de uma amiga identificada como Rosa, estavam desaparecidas ha oito dias. Elas foram vistas pela última vez em uma praia nas proximidade de Rodrigues Alves.

O delegado de polícia de Rodrigues Alves deve convocar a mãe das garotas para prestar esclarecimentos a cerca do desaparecimento das adolescentes que foi registrado naquela especializada.