Corpo do PM Alexandro é enterrado em Rondônia com homenagens e amigos e militares

O corpo do cabo da Polícia Militar do Acre, Alexandro Aparecido dos Santos 37 anos, foi sepultado no final da manhã desta quarta-feira (17), no Cemitério Municipal Cristo Rei, em Vilhena, no Estado de Rondônia. Centenas de pessoas acompanharam os ritos fúnebres.

Durante o sepultamento, o cabo foi homenageado com salva de tiros, marcha fúnebre, salva de palmas e hino da PM.
O policial foi morto com um tiro no pescoço durante uma abordagem a três pessoas no conjunto Novo Horizonte, no bairro Floresta, em Rio Branco, na segunda-feira (15). Ele estava há sete anos na corporação e trabalhava no 3º BPM. Kennedy Silva Magalhães é o principal acusado que, ao reagir a prisão, teria se apossado da arma do policial e disparado.

O corpo de Alexandre foi velado durante a tarde e a noite de segunda-feira na Capela São João Batista, em Rio Branco, e foi encaminhado para Rondônia na terça-feira. Após chegar ao aeroporto, o corpo foi levado para a capela Cristo Rei no caminhão do Corpo de Bombeiros, seguido de viaturas e carros de amigos e familiares. Um ônibus com 20 militares do 3º BPM-AC também esteve em Vilhena para prestar as honras militares.

video
play-sharp-fill