Três mortes foram registradas em menos de uma semana na Cidade do Povo, em Rio Branco. Cidade do Povo é um conjunto habitacional do governo do Estado. Nesta quinta-feira (25) foi morto a tiros Edivaldo Silva da Conceição, de 21 anos, na Quadra 10.
De acordo com familiares, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da casa e o garupa, em posse de uma arma, invadiu a residência e começou a efetuar os disparos. Quatro, atingiram Edvaldo que morreu antes da chegada do socorro, em frente a sua residência.
A Polícia Militar diz que a mulher da vítima informou à equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar do Acre (BPM), que teria recebido uma ligação perguntando se o marido estava em casa. Minutos após, os homens chegaram e invadiram a casa.
Ainda segundo a família, a vítima teria expulsado a sua cunhada a qual compartilhava a casa na quinta-feira (24) e logo em seguida, ela ligou para os familiares alertando que iria mandar matá-lo.
Policiais militares foram acionados e ainda chegaram a realizar patrulhamento na intenção de encontrarem os suspeitos, mas ninguém foi preso.
O caso deve ser investigado pela Delegacia especializada em Homicídios.