O sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, Raimundo Nonato Cavalcante, de 50 anos, pode ter sido vítima de tentativa de latrocínio. Isso é o que diz o delegado responsável pelo caso, Sérgio Lopes. O sargento foi alvejado com um disparo na tarde de domingo (28) enquanto bebia com amigos em um bar do bairro Taquari.
Raimundo Nonato foi atingido por três disparos e segue internado no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco com um tiro alojado no pulmão, segundo informações da família.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCRE) e o alvo dos criminosos era a arma do policial, pois no momento em que foi abordado, eles perguntaram pela arma e saíram levando uma pochete (pequena bolsa presa a cintura).
“Houve uma reação por parte do policial e eles reagiram efetuando três disparos, em seguida, fugiram tomando rumo ignorado. O crime foi premeditado, a vítima foi monitorada e tinham conhecimento de que ele estaria naquele local portando a arma”, contou o delegado.