A Polícia Civil apresentou na Delegacia da Terceira Regional, localizada no bairro Sobral, quatro presos pelos crimes de violência doméstica, estupro e Roubo Majorado. A apresentação aconteceu nesta quinta-feira (22).
Três das prisões se deram em cumprimento de prisão preventiva sendo a de Antônio Mota de Lima (50) e Rivaldo de Oliveira Melo Junior (27) ambos pelo crime de violência doméstica. Thalis de Lima Santos (25) foi preso pelo crime de estupro e Lúcia dos Santos de Almeida (35), sentenciada há nove anos e dois meses pelo crime de roubo majorado (quando é praticado pelo emprego de arma e na companhia de outrem).
O delegado responsável pelas prisões, Fabrizzio Sobreira, explicou que os dois presos pela prática de violência doméstica cometeram o crime contra suas parceiras. Foram crimes de ameaça e lesão corporal.
Já o preso pelo crime de estupro, havia mantido um relacionamento com uma adolescente de 12 anos e após um período de investigações, foram coletadas as provas necessárias para pedir a justiça o seu pedido de prisão preventiva.
Lúcia dos Santos, presa pelo crime de roubo majorado, foi sentenciada pela justiça do Acre e deve cumprir sua pena em regime inicialmente fechado.