José Marcos Martilho Ferreira, de 19 anos, já tinha passagens pelos crime de receptação, porte ilegal de arma de fogo e ainda tráfico de drogas. Recebeu nova ordem de prisão suspeito pelo crime de roubo, cometido em via pública.
Jailson Oliveira da Silva, de 23 anos, é suspeito de cometer um roubo a um comércio. Também tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, e respondeu por crimes como tráfico de drogas e furto.
Ismaylan de Castro, de 19 anos e Milisandro Pereira, de 18 anos, foram presos em agosto deste ano suspeitos de envolvimento nos ataques ocorridos na cidade, onde veículos e órgãos públicos foram incendiados. Além disso, as investigações apontam que, os dois tem envolvimento na morte de Mauro Rachid, assassinado a tiros no dia 4 de agosto deste ano, no bairro Placas.
De acordo com o Delegado, Sérgio Lopes, responsável pela apresentação dos presos, com os novos mandados, por outros crimes cometidos ainda quando estavam em liberdade, as penas devem ser acrescidas em julgamento.