Márcia Albuquerque foi presa na tarde de sexta-feira (07), através de cumprimento de mandado judicial, por suspeita de ter matado e em seguida queimado o corpo de Antônio de Souza Araújo, de 35 anos. O corpo foi encontrado ainda em chamas por populares, jogado as margens do km 14 da estrada da Transacreana.
A polícia ainda investiga as motivações para o crime e se Márcia teria tido a ajuda de um comparsa para matar e se livrar do corpo. Ela está presa na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa e só será apresentada na segunda-feira (10).
Entenda o caso:
O corpo de Antônio Araújo, de 35 anos, foi encontrado por populares na Estrada da Transacreana na manhã do dia 25 do mês passado ainda em chamas, enrolado em um lençol encharcado de combustível. Os peritos do Instituto Médico Legal ( IML) levaram praticamente um dia para identificá-lo e entregá-lo a família.
Segundo a perícia, Antônio tinha um afundamento no crânio e provavelmente morreu com um traumatismo craniano antes de ser queimado e jogado na Estrada.
Em depoimento à polícia, familiares disseram que Antônio teria saído de casa no João Eduardo após receber um telefonema da ex-mulher que teria pedido a ele que fosse até a sua residência, para lhe ajudar a trocar uma lâmpada. A partir daí, Antônio não mais voltou para casa.