Pais de criança com problemas no coração criam página “Todos Pelo Kalebe”

kaleb-600x400Depois que a campanha de ajuda ao pequeno Kalebe se espalhou na internet, os pais da criança, Camila Ferreira e Kelves Ferreira, resolveram criar uma página no Facebook intitulada “Todos Pelo Kalebe” com informações sobre doações e eventos de arrecadação para o tratamento da criança.   Em poucos dias a página alcançou mais de 500 seguidores.

Kalebe foi diagnosticado com cardiopatia congênita (estenose Supra valvar aórtica, estenose da artéria pulmonar esquerdo e estenose aórtica valvar) e precisa urgentemente passar por um procedimento de cateterismo. Os pais da criança moram no interior de Rondônia, no distrito de Nova Califórnia, e viajaram para Santa Catarina para dar início ao tratamento. Eles estão na casa de familiares. Alguns desses exames e cirurgias serão feitos no estado. Outros procedimentos serão realizados em Curitiba (PR).

O pedido de ajuda pelas redes sociais virou uma verdadeira corrente entre amigos, familiares, e até quem não conhece o casal, mas que se sensibilizou com a situação de Kalebe.

“Nunca pedi nada desse tipo, mas é que as circunstancias me levam a isso. Como todos meus amigos sabem eu tenho um filho de 1 ano e 4 meses, que tem um grave problema no coração, para pessoas da área da saúde ou simpatizantes ele tem Cardiopatia Congênita (Estenose Supra valvar Aórtica, Estenose da Artéria Pulmonar Esquerdo e Estenose Aórtica Valvar), gastamos todos nossos recursos que eu e minha esposa e nossas famílias tinham para conseguirmos a correção cirúrgica das estenoses, porém no momento antes de acontecer essa cirurgia ele precisa fazer um cateterismo. Pelo SUS isso levara 1 ano ou mais, e nosso pequeno príncipe não tem esse tempo de espera, e como já citei nossos recursos para fazer esse cateterismo particular se esgotaram, já procuramos deputado, prefeito e vereador e nada conseguimos. Então é com grande amor e também desespero no coração que eu peço que você que pode fazer uma doação para nos ajudar serei muito grato, muito mesmo. Só quem é pai ou mãe imagina o que estamos sentindo e passando nesse momento”, diz Kelves Ferreira, pai de Kalebe

 

Segue as contas para doação:

 

C/C 29095-5

Age: 3181x

Camila Raquel Silva

Banco do Brasil

 

C/C: 0122372-0

Age: 0330-1

Camila Raquel silva

Banco do Bradesco

 

C/P 119 _2

Ag 1868

Opa 013

Andreia Silva Eleuterio

Caixa Economica

Compartilhar