Um táxi, modelo Voyage, foi incendiado no bairro da Várzea na manhã desta terça-feira, 08. O carro pertence a Anizio Souza, mas estava na responsabilidade do irmão, Cleilson Souza. A polícia acredita que o incêndio pode ter sido criminoso e uma investigação foi aberta para apurar o caso.
No local foi encontrado um vaso com vestígios de gasolina. O cunhado do dono do veículo, Willian Santos, contou que o principal suspeito do crime é outro taxista, conhecido por Branco ou Titela, com quem a vítima teve um desentendimento há duas semanas, durante uma bebedeira.
O caso já está sendo investigado pela polícia. De acordo com o delegado Lindomar Ventura, o sistema de monitoramento de câmeras será utilizado na investigação.
“Já começamos a trabalhar no caso, e o que conseguimos apurar até o momento é que o dono do carro teve uma desavença com uma certa pessoa, e o apontou como suspeito pelo incêndio. Vamos verificar o monitoramento de câmeras, para saber se alguma pode nos ajudar”, destacou.
Os vizinhos conseguiram apagar a tempo o fogo, e somente a parte da frente do veículo foi atingida. Mesmo assim, o delegado explicou que o acusado, quando identificado, deve responder pelo crime de incêndio.
“Está configurado o crime de incêndio, embora não tenha destruído completamente o veículo, acionamos a perícia e vai ser instaurado o procedimento para apurar esse caso”, relatou.