Bandidos invadiram a chácara da família Oliveira, localizada no bairro Santa Cecília, na BR-364, onde morava a mãe do senador Sérgio Petecão, dona Raimunda (já falecida), na tarde desta terça-feira, 15, amarraram e bateram no caseiro. Na ação, os bandidos levaram duas armas e objetos do local. O caso foi denunciado à polícia. O senador não deu detalhes, em sua publicação, sobre quais objetos foram roubados.
Em sua página no Facebook, indignado, Petecão lamentou a onda de violência na cidade. “Violência sem limites: agorinha entraram aqui na chácara de minha mãe, renderam o caseiro, amarraram, bateram muito no rapaz e levaram duas armas e alguns objetos. Bater em uma pessoa amarrada é muita covardia. Estou sentindo na pele a violência que reina no nosso estado. Uma sensação grande de insegurança. Que Deus tenha misericórdia do povo acreano.”
Petecão tem motivos para reclamar. Na semana passada, a casa da irmã dele, a vereadora Lene Oliveira (PSD), no bairro Belo Jardim, foi invadida. Os bandidos furtaram um carro, quatro televisores, um computador e roupas. O veículo foi recuperado pela polícia.