Isaura Tesch, de 36 anos, mãe da pequena Luciele Tesch Gomes, de 09 anos, que morreu na manhã desta quarta-feira (16), após ser atropelada por um caminhão na Avenida Mâncio Lima, em Cruzeiro do Sul (AC), deve ser transferida para Rio Branco (AC), através do Tratamento Fora de Domicílio (TFD).
A mulher que foi atingida com a filha, enquanto trafegavam de bicicleta, quebrou a superior do fêmur, conhecida por cabeça do fêmur. A vítima aguardava, na tarde de quarta-feira, 16, apenas a liberação do TFD para ser transferida para capital, onde deve ser acompanhada.
De acordo com testemunhas, a criança estava junto com a mãe em uma bicicleta. Elas trafegavam em direção ao Centro da cidade, quando o motorista de um carro que estava estacionado ao lado direito da via abriu a porta, levando as duas a caírem na estrada.
O caminhão que atropelou a criança trafegava no mesmo sentindo, não tendo tempo de parar, após a queda das duas. A menina morreu no local, já a mãe foi levada ao Hospital do Juruá. Os dois motoristas envolvidos no acidente foram ouvidos na delegacia de Cruzeiro do Sul.