Deroci faz exame de DNA e comprova que não é o pai de criança de 1 ano com a ex

deroci_2O lutador de MMA Deroci Barbosa, de 25 anos, voltou a causar polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (29), após publicar resultado de exame de DNA apontado não ser o pai do filho de 1 ano e 5 meses da ex-namorada Miliane Silva, de 31 anos.

A polêmica não é o fato de Deroci não ser o pai biológico, mas o fato de a criança ter sido o motivo de uma grande confusão no início do ano, onde o lutador agrediu duas pessoas ao chegar à casa a ex. Na época, ele alegou que foi à casa da ex porque o filho estava doente e, ao chegar, foi recebido com xingamentos pela ex. Ele chegou a ser preso e a perder vários contratos de lutas.

“Deste relacionamento “tive” um filho que veio a ser utilizado como artifício de manobra para barganhar atenção dela junto a mim (mesmo sendo um menor, infantil e, assim como eu, vítima desta pessoa). O vínculo que foi estabelecido entre eu e o menor é público e notório, assim como forte em sua essência, mesmo sendo eu privado disto por parte da mãe da criança”, diz trecho da publicação de Deroci.

Ainda na publicação, ele fala do resultado do exame que deu negativo e que se encerra um ciclo de acusações, ofensas, ligações inadequadas para acusa-lo, mentir e deturpar a verdade.

“Esclareço ainda que tomarei medidas jurídicas cabíveis para que seja solucionada toda a questão que envolve o caso, bem como rever o dano me causado, como é de conhecimento de todos”, acrescenta.

Procurada, Miliane Silva diz que não autorizou a realização do exame e que a criança foi levada ás escondidas. Ela promete entrar com uma ação judicial contra o laboratório e o lutador.

“Eles levaram a criança sem a minha permissão. Se tivessem me pedido eu teria autorizado. Ele nunca foi pai para cuidar da criança. Se não fosse a minha família, meu filho já teria morrido se fosse para depender dele. Eu vou entrar na Justiça por conta disso”, disse.

15259402_671972082973998_696751743727503512_o