O deputado federal Moisés Diniz (PCdoB) está percorrendo o comércio da Estação, pra organizar uma campanha em defesa da permanência da agência do Banco do Brasil em um dos bairros mais tradicionais de Rio Branco.
A agência do BB da Estação é a terceira mais antiga e atende o terceiro maior comércio da capital, além de universidades e bairros como Tucumã e Universitário.
“Fechar a agência do Banco do Brasil da Estação, além de um golpe no comércio local, é também um desrespeito à comunidade, que utilizou aquela agência por mais de treze anos, depois que foi fechado o Banacre, no mesmo prédio”, explica Moisés.
O parlamentar acreano está convidando os comerciantes e a comunidade da Estação para um ato, em frente à agência do bairro, na próxima terça-feira, 10, as 10 horas.
O segundo passo será uma audiência, em Brasília, com o presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli, envolvendo a bancada federal do Acre.
“Vou convidar nossos três senadores e todos os políticos que desejarem apoiar essa importante luta, em defesa da economia, dos empregos e da comunidade da Estação”, finalizou o parlamentar.