Final de semana teve 4 mortes e 4 tentativas de homicídio no Acre

O Acre pode estar vivendo o ano mais violento de sua história. O Estado foi sacudido por mais um final de semana mergulhado na violência. A polícia registrou quatro assassinatos de pessoas vítimas de disparos de arma de fogo e quatro tentativas de homicídio na capital e em cidades do interior.

Noite de sexta-feira (10), em Cruzeiro do Sul, Manassés Coelho Sales, de 22 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça. Testemunhas relatam que a vítima estava com um amigo quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. O amigo da vítima também saiu ferido.

Mais um crime foi registrado em Cruzeiro do Sul no domingo (12), no bairro Formoso. Um jovem de 15 anos teve casa invadida por homens encapuzados e foi assassinado. De acordo com informações da polícia, o adolescente estava dormindo e foi morto a tiros em cima da cama. Na casa estava apenas a mãe que ficou ferida.

Na cidade de Rio Branco, no domingo (12), a polícia registrou uma morte no bairro João Eduardo II. Rêmulo Souza, de 36 anos foi assassinado dentro do quintal de casa com cinco tiros, um deles na cabeça.

Em Tarauacá, a dona de casa Maria do Desterro dos Santos, de 38 anos, foi assassinada com um tiro de escopeta no tórax, no Seringal Apodi, município de Tarauacá.

Tentativas de Homicídio

Luiz Carlos da Silva, de 24 anos foi alvo de tiros disparados na noite de sábado (11), no bairro Belo Jardim, periferia de Rio Branco. Dois dos tiros passaram de raspão pela cabeça e outro atingiu o homem pelas costas. A mulher suspeita de efetuar os disparos fugiu da cena do crime.

Na noite de domingo (12), um homem identificado apenas pela como “Velho”, foi surpreendido por dois homens que efetuaram vários disparos nas proximidades da Praça da Juventude, no bairro Cidade Nova.

Testemunhas afirmam que pelo menos sete disparos foram efetuados. A vítima ficou estendida no chão agonizando. Uma ambulância o encaminhou ao hospital e seu estado é considerado grave.

Compartilhar