Delegado diz que já tem pistas dos suspeitos de assassinato no Mocinha Magalhães

Em entrevista coletiva, o titular da Delegacia de Homicídios, Rêmulo Diniz, informou que já tem pistas dos suspeitos do crime de assassinato ocorrido na noite de terça-feira (7), na Rua da Banana, bairro Mocinha Magalhães. José de Oliveira Teodósio Junior foi assassinado com um tiro na testa e uma outra vítima foi baleada nas costas na mesma ação dos criminosos.

José foi um alvo aleatório, informa o delegado. Ele não tinha passagens pela polícia e não há indícios de que tinha algum envolvimento com organizações criminosas. A outra vítima de nome não divulgado, já teve alta do hospital e já esteve na delegacia prestando esclarecimentos sobre o ocorrido.

“O que nos temos é uma investigação bem aprofundada, quanto da autoria como também da possível motivação. O que estamos fazendo agora é um trabalho de campo para a prisão dessas pessoas que já sós conhecidos da polícia e também são envolvidos em outros tipos de crime. A principal linha de investigação é que José foi um alvo ao léu, não tinha qualquer tipo de passagem e teria sido vítima em uma demonstração de poder dos autores do crime, que tentam dominar o território e inclusive são acusados de estarem cobrando pedágio a comerciantes e populares da região”, disse o delegado.