Dois trocam tiros com a Polícia Militar e morrem em acidente após perseguição

Dois homens morreram na madrugada desta segunda-feira (20), após desobedecerem a uma abordagem policial e efetuar disparos contra PMs. O caso teve desfecho na Avenida Getúlio Vargas com um acidente.

Os motociclistas, um deles identificado como Otávio Barbosa Lindoso, de 31 anos, e outro identificado apenas pela alcunha de “Miolo Mole”, teriam furado um sinal na rua Floriano Peixoto quando foram vistos pelos policiais que iniciaram uma perseguição. A dupla percorreu diversas ruas até chegar ao centro da cidade onde furaram um bloqueio e efetuaram disparos contra a polícia.

Segundo informações repassadas pela PM, ao chegaram na Avenida Getúlio Vargas, eles teriam perdido o controle da motocicleta vindo a cair e colidindo contra um poste de iluminação. Com o impacto, segundo o Boletim de Ocorrências (BO), eles teriam sido jogados na pista, quando foram atropelados pela viatura que não teve chance de evitar o acidente.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas pelos próprios policiais e tentaram reanimar os suspeitos por algum tempo, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A área foi isolada para os trabalhos periciais e após a coleta de informações, os corpos foram encaminhados a base do Instituto Médico Legal (IML).