O grave acidente registrado no início da noite de sexta-feira, dia 1º, na BR-364, sentido Sena Madureira/Rio Branco continua causando drama aos familiares das vítimas Lucas Bonfim e Suzana Souza, que estavam em uma motocicleta modelo Biz, e seguiam para uma fazenda na zona rural da cidade.
Lucas, que é enfermeiro da rede municipal de saúde teve parte da perna arrancada no momento do acidente, mas após cirurgia, não precisou perder o membro inferior. Transferidos para Rio Branco, os dois tiveram complicações no quadro clínico, mas passam bem neste sábado, dia 2.
Internada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), Suzana, segundo contou o site Sena Online, precisou passar por uma transfusão de sangue para sobreviver. Suzana teve ratura em três partes diferentes de uma das pernas
O ACIDENTE
O acidente ocorreu quando Lucas Bomfim pilotava uma motocicleta Biz com destino a uma Fazenda na BR-364, sentido Sena Madureira/Rio Branco, onde pretendia passar o final de semana. Segundo informações, o motorista de uma caminhonete ultrapassou a faixa e provocou a colisão.