A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira (01), a prisão de um trio suspeito pela prática de tráfico de drogas em apartamentos monitorados por câmeras localizados no bairro Cadeia Velha. A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (31) e com eles foram apreendidos celulares, drogas, dinheiro e o material eletrônico de monitoramento.
Os presos são, Paulo Alexandre de Souza (21), Ediane Xavier Santana (26) e Maicon da Silva Machado, de 27 anos. De acordo com o informado pela delegado responsável pela investigação, Pedro Resende, eram três apartamentos alugados para o tráfico do entorpecente. Todos monitorados por câmeras que tinha sede em um dos quartos. Na casa foram encontrados meio quilo de cocaína, celulares e uma quantia em dinheiro que já caracteriza o crime. Um deles, Maicon, ainda teria tentado fugir com a chegada da polícia, mas, foi alcançado e levado juntamente com os demais até a delegacia.
Ainda segundo o delegado, o trio também vendia droga a alunos de uma escola de rede pública que ficava próximo ao local. A investigação durou cerca de três meses.
Após prestarem esclarecimentos à polícia, o trio foi encaminhado em situação de flagrante a audiência de custódia indiciados pelo crime de tráfico de entorpecentes.